Confira o caso: criança de 11 anos é abusada por 4 adolescentes

O crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais; entenda.

ANÚNCIOS

Foi preso em flagrante um jovem de 23 anos que divulgou um vídeo que ele mesmo filmou de um abuso coletivo, com uma menina de apenas 11 anos de idade. O rapaz foi preso no dia 18 de outubro.

De acordo com informações dos policiais, eles já haviam recebido a denúncia do crime, no qual os próprios pais da menina denunciaram. Ela foi abusada por 4 adolescentes, entre 12 e 13 anos.

O crime ocorreu no domingo, dia 18 de outubro. Os pais da vítima descobriram o abuso quando eles receberam o vídeo na internet. Ela conta que não sabia da filmagem e que tentou gritar para pedir ajuda, mas os agressores tamparam sua boca. Os adolescentes a seguraram pelos braços.

ANÚNCIOS

Tudo ocorreu no bairro Novo Tupi, em BH, nas escadarias de um campo de futebol. A polícia também informou que os suspeitos conheciam a vítima e são moradores do bairro. Os suspeitos foram chamados à delegacia e deram o seu depoimento. Eles afirmaram que a menina concordou em participar e quis ter relações com eles.

Os meninos negaram o crime e as acusações da família da vítima. Já o rapaz que filmou tudo e compartilhou o vídeo nas redes sociais, confessou o ato. Porém, estava longe dos suspeitos e não sabia o que estava havendo.

Os suspeitos esperam o julgamento, bem como o jovem que gravou a cena. A vítima fez exames após o depoimento no Hospital Odilon Behrens, na região nordeste de Belo Horizonte. Essa situação demonstra a necessidade do estabelecimento de um diálogo entre pais e filhos, principalmente uma abertura e atenção maior para casos desse tipo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.