Confira o caso: presos saem correndo de cela desesperados e conseguem salvar a vida de guarda que sofria um ataque cardíaco

De sua cela, ele conseguiu observar que Hobbs parecia estar desacordado em sua mesa. Smalls então começou a fazer barulho e alertar os outros presos.

ANÚNCIOS

Três presidiários do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, acabaram sendo reconhecidos por salvar a vida de um guarda do presídio onde estavam. Walter Whitehead, Terry Loveless e Mitchell Smalls conseguiram agir rápido e salvar a vida de Warren Hobbs.

Os homens estavam dentro de suas respectivas celas quando Smalls percebeu algo estranho. De sua cela, ele conseguiu observar que Hobbs parecia estar desacordado em sua mesa. Smalls então começou a fazer barulho e alertar os outros presos.

De alguma forma, Hobbs conseguiu destrancar as celas e os três homens saíram correndo em sua direção para prestar os primeiros socorros. Aparentemente, foi o barulho feito pelos presos que ajudou Hobbs a retomar a consciência por alguns instantes.

ANÚNCIOS

Esses instantes foram cruciais para que ele conseguisse destrancar as celas. Os três presos então correram em sua direção e performaram as manobras de socorro. O policial depois foi atendido por médicos para garantir que estava tudo bem.

O caso chamou a atenção da mídia local, resultando na procura dos presidiários. “Eu não pensei duas vezes antes de agir porque sei que ele não pensaria duas vezes antes de fazer algo para me salvar”, afirma um dos detentos.

“Eu não o vi como um guarda-prisional, apenas o enxerguei como um ser humano”, explica outro.

Os três homens foram acusados por envolvimento com drogas. Todos receberam reconhecimento dentro do presídio pela rápida ação que salvou a vida de Hobbs.

ANÚNCIOS
Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: