PUBLICIDADE


Conversa revela pedido de ajuda de homem que matou ator Rafael Miguel para um amigo de SP: ‘Não pode vacilar’

O caso de Rafael Miguel ganhou muita repercussão no país no meio do ano passado.

No meio do ano de 2019, a morte do famoso ator Rafael Miguel e de seus pais acabou repercutindo em todos os cantos do país. A família foi morta pelo pai da namorada do ator, Paulo Cupertino Matias.

PUBLICIDADE


O empresário se encontra foragido desde o dia 9 de junho de 2019 e ainda não foi encontrado pelos policiais. Após tirar a vida dos pais de Miguel e do próprio jovem, ele iniciou sua intensa fuga.

Recentemente as autoridades tiveram novas informações com as investigações. Uma conversa de Paulo Cupertino com um amigo que mora em Sorocaba, estado de São Paulo, deixava evidente um pedido de ajuda.

Rafael era muito famoso por sua atuação na novela do SBT, “Chiquititas”. Na produção ele deu vida para o personagem Paçoca, que acabou caindo nas graças dos telespectadores.

PUBLICIDADE


Paulo Cupertino não aprovava o namoro de sua filha com o ator e fazia de tudo para tentar impedir. O assassino aproveitou a oportunidade em que Rafael, acompanhado dos pais, levava a jovem para casa.

Foi neste dia que Paulo assassinou a família do ator com 13 disparos. Nenhum dos três estava portando uma arma de fogo e morreram sem nenhuma reação.

PUBLICIDADE


Os policiais seguem empenhados na investigação e conseguiram identificar que Matias recebeu ajuda de pelo menos dois amigos de longa data. Com eles o criminoso conseguiu informações, dinheiro para a fuga e até mesmo alimento.

O celular de um dos amigos do empresário acabou sendo recuperado e investigado. O homem até onde se sabe mora na capital de São Paulo.

Mensagens trocadas entre o assassino e os amigos foram recuperadas pela polícia e comprovam a ajuda durante a fuga. Na conversa os dois falam sobre dinheiro para o advogado e até mesmo sugestão de um carro para não chamar atenção.

É válido dizer que a namorada do ator vem se recuperando aos poucos do acontecido.

PUBLICIDADE


Autor