Coronel da PM é preso por Sargento por suspeita de dirigir bêbado e oficial faz ameaças

Coronel é investigado por suspeita de dirigir bêbado; entenda o caso!

Anúncios

Durante um flagrante na noite da última sexta-feira, dia 15 de janeiro, um sargento da polícia acabou prendendo um tenente-coronel por suspeitar que ele estava dirigindo bêbado.

Segundo informações da ocorrência que foi registrada pela polícia militar, o policial estava fazendo uma abordagem rotineira quando percebeu que um homem estaria sob a influência de álcool enquanto dirigia. Não será divulgada a identidade do coronel acusado em primeiro momento, pois a investigação ainda está sendo feita.

Anúncios

Ainda segundo a ocorrência, o homem teria negado apresentar a sua documentação, após ter desobedecido a ordem de parar, além de desacatar os policiais presentes, ameaçando e recusando fazer o teste do bafômetro.

Anúncios

Foi então que o policial solicitou reforço por conta da situação preocupante. Quando a equipe chegou no local, o coronel afirmou ter sido preso pelo sargento, mas mesmo assim ele foi encaminhado em uma viatura para a Divisão de Correição da Corporação.

O caso continua em investigação, a PMDF declarou em uma nota oficial que o fato foi declarado como um “desentendimento” e a questão da embriaguez ao dirigir está sendo investigada com cautela.

Ainda sobre a nota oficial, foi declarado que o coronel estava em serviço no momento da abordagem de rotina do sargento. O caso foi levado as autoridades responsáveis.

O coronel acusado ainda não se manifestou sobre o caso e sobre a acusação de embriaguez.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: