PUBLICIDADE


Corpo de criança encontrado em matagal em Goiânia pode ser de menino de 7 anos desaparecido há 6 dias depois que saiu para ir a casa da avó

A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia, até o momento não se sabe se a vítima sofreu violência e se o corpo é realmente do menino desaparecido.

O corpo de um menino foi encontrado na segunda-feira, dia 27, no matagal no Parque Santa Rita, em Goiânia. A polícia suspeita que o corpo encontrado é do garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos.

PUBLICIDADE


O menino desapareceu há 6 dias, quando estava a caminho da casa de sua avó. A equipe náutica em parceria com o corpo de bombeiros encontraram o corpo, que estava em um lamaçal, no meio da mata fechada.

A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia. Até o momento, não se sabe se a vítima sofreu violência, mas o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Alguns parentes da criança acompanharam todo o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros e a equipe náutica e, segundo a polícia, ainda não se pode afirmar que o corpo realmente é de Danilo, mas somente após os exames.

PUBLICIDADE


Danilo, de 7 anos, desapareceu no dia 21 de julho. O menino estava brincando e disse para a mãe que iria na casa da avó, que fica uma rua acima da casa onde mora. Após esse momento, a criança não foi mais vista.

A polícia encontrou imagens de câmeras de segurança que supostamente mostram Danilo pedindo comida em um restaurante. Parentes ainda não conseguiram confirmar se realmente se trata do menino nas gravações em questão.

PUBLICIDADE


Gracilene Silva, mãe de Danilo, disse que o menino tinha o costume de andar na redondeza, ele ia para casa da avó porque é muito próximo e vários parentes moravam por perto.

Autor