Corpo de idosa que estava desaparecida é encontrado embaixo de sua própria cama

Ela foi encontrada morta.

Anúncios

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, foi encontrado o corpo de uma idosa. O seu cadáver estava escondido embaixo de uma cama. Ela tinha 67 anos de idade. O caso ocorreu na região de Cabreúva, em São Paulo. A idosa residia no local com o seu companheiro.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, havia lesões em seu corpo. Além disso, uma sacola foi encontrada em sua garganta.

Anúncios

O companheiro da idosa, de 62 anos, foi encontrado na residência. Aparentemente, ele estava dopado. Suas pupilas se encontravam dilatadas. As autoridades tentaram contato com o senhor, mas ele não conseguiu responder adequadamente nenhuma das perguntas que foram feitas.

A polícia foi acionada pelos filhos da vítima. Eles alegaram que a mãe não respondia mais nenhuma tentativa de contato, desde às 11h. Além disso, tinham recebido uma mensagem muito suspeita que teria sido enviada do celular de sua mãe.

Anúncios

As autoridades investigaram e concluíram que o corpo ficou embaixo da cama pelo período de 6h. A bolsa e o celular da vítima não estavam mais na residência. Um saque no valor de 1 mil reais teria sido feito e a senha de uma das contas bancárias de sua mãe chegou a ser mudada.

O corpo já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O idoso passou por um exame toxicológico e registrou um boletim de ocorrência por latrocínio.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: