Covid-19: Mulher esconde da família que estava infectada e todos morrem

Em pouco mais de um mês as 5 pessoas da mesma família perderam a vida.

Anúncios

Este é mais um dos casos trágicos causados pela pandemia da Covid-19, entre tantos outros diante da crise humanitária provocada pelo novo coronavírus.

Cinco pessoas da mesma família morreram vítimas da Covid-19, depois que uma delas testou positivo para a doença e revolveu esconder dos demais.

Anúncios

A mulher de 37 anos, testou positivo em um teste rápido, mas preferiu ficar em isolamento em casa com os familiares, para eles ela contou que estava com uma gripe forte. Dias depois ela teve uma pequena piora e procurou um médico, refez o exame e mais um vez deu positivo.

No último dia 27 de dezembro quando o marido disse que ira participar de uma reunião de família, ela se viu obrigada a contar para o marido, de 33 anos, que estava com Covid-19.

Anúncios

Horas depois a mulher piorou e precisou ser internada às pressas, foi então que o marido, a filha de 17 anos e os filhos gêmeos de quatro fizeram o exame e testaram positivo.

O caso aconteceu na Venezuela, segundo o jornal ‘La Nácion’, no último dia 16 de janeiro, José Antônio foi internado, dia 18 de janeiro a sua esposa morreu. O homem faleceu no dia 19 de janeiro, a adolescente e seus irmãos ficaram em estado grave e até o dia 27 de janeiro, a família foi dizimada pela Covid-19.

A pandemia da Covid-19 já matou milhões de pessoas em todo o mundo, somente no Brasil já são mais de 220 mil vítimas fatais do novo coronavírus.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: