PUBLICIDADE

Criança de 9 meses morre ao se engasgar em creche e pai se mostra entristecido: ‘Faleceu em nossos braços’

O berçário foi fechado após o triste incidente que tirou a vida de um bebê.

Um berçário acabou tendo que fechar permanentemente após um bebê ter morrido dentro do local, enquanto ainda estava sob os cuidados dos funcionários.

PUBLICIDADE

O local se chama Jelly Beans Day Nursey e fica localizado em Ashford, uma cidade localizada no Reino Unido. O bebê que morreu no local foi identificado como Oliver Steeper. Após sua trágica morte, as autoridades tomaram a atitude de suspender a licença para o funcionamento.

Com apenas 9 meses de idade, a criança acabou falecendo. Ele morreu seis dias depois do incidente. O pequeno se engasgou enquanto estava se alimentando dentro do berçário.

Também foi informado que o próprio dono da creche já estaria querendo fechar o local após ter acontecido a trágica morte da criança.

PUBLICIDADE

O pai do bebê, Lewis Steeper, lamentou que a morte tenha ocorrido de forma tão precoce e trágica. Todos sabemos que perder um filho com tão pouca idade jamais será algo fácil. É realmente uma situação muito triste.

Ele escreveu o seguinte nas redes sociais:

PUBLICIDADE

“Nosso bebê, nosso mundo, infelizmente perdeu sua batalha e faleceu pacificamente em nossos braços”, anunciou o pai.

Lewis ainda disse que toda a família se sente muito abençoada pelos nove meses que conviveram ao lado de Oliver e que todos os momentos foram de felicidade e alegria.

Finalizando o seu recado, o pai ressaltou que jamais irá esquecer de seu filho e que ele será amado para todo o sempre.

Autor