Crianças negras tentam vender doces em restaurante e o que acontece com elas revolta a todos

As pessoas que viram a cena ficaram chocadas e o caso acabou tendo grande repercussão.

Anúncios

No centro de Campina Grande, na Paraíba, duas crianças negras entraram em um restaurante e começaram a oferecer doces para os clientes, elas esperavam conseguir algum dinheiro desta forma, mas acabaram sendo agredidas.

Após levarem alguns tapas, as duas crianças foram expulsas do restaurante e segundo testemunhas, o homem que agrediu os meninos é proprietário do estabelecimento comercial e ele acabou sendo preso em flagrante.

Anúncios

Um dos meninos apanhou tanto que ficou com a orelha lesionada. O dono do restaurante, Luiz Manuel Medeiros Costa, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e acabou sendo liberado após prestar depoimento.

Após ser feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência, ficou determinado que o agressor responderia o processo em liberdade. O senhor Luiz é acusado de lesão corporal e ele assinou o TCO se comprometendo com as determinações da Justiça.

Anúncios

Uma testemunha registrou o momento em que o empresário agrediu os meninos e o vídeo mostra a criança chorando e com a mão na orelha. Outro vídeo mostra que as crianças foram sentar próximas à vitrine de uma loja e receberam o apoio de algumas pessoas.

Um homem disse que é um absurdo o que aconteceu, pois os meninos só queriam vender seus doces e foram expulsos do restaurante com agressividade, e o dono ‘meteu a mão no pé do ouvido’ da criança.

Segundo a Polícia Civil, o caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia da Infância e Juventude. O empresário não quis comentar nada a respeito do ocorrido.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: