Crime bárbaro: ‘Lorde das Trevas’ matava desafetos e dava partes de corpos para seu pitbull comer

Testemunha narra o terror provocado pelo criminoso.

Anúncios

A Polícia Civil de Curitiba prendeu na manhã desta segunda-feira (21), um criminoso conhecido como ‘Lorde das Trevas’, segundo informações dos agentes de segurança, o indivíduo é acusado de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo Tito Barichello, titular da Delegacia de Homicídios, o homem, de 29 anos, foi preso em uma operação conjunta com a Delegacia do Meio Ambiente. O cão pitbull que atende pelo nome de Simba, que era usado para amedrontar os moradores da região onde o ‘Lorde das Trevas’ atuava e na prática de homicídios, também foi apreendido.

Anúncios

Detalhes macabros sobre os crimes cometidos pelo suspeito vieram à tona e são horripilantes. Ainda segundo o delegado, o homem instigava o pitbull contra as pessoas e chegou a machucar supostos inimigos do criminoso.

Co pitbull e um esqueleto foram apreendidos em operao contra suspeito de trfico e de assassinatos - DivulgaoPolcia Civil

Anúncios

As mortes das quais o homem é acusado de cometer, seriam pela disputa do tráfico de drogas na região. O cão foi levado pelo pessoal especializado da Delegacia do Meio Ambiente, o animal era bem tratado, bem alimentado e vacinado, infelizmente ele foi usado como um instrumento do crime.

Contudo, o pitbull foi encaminhado para uma ONG, onde receberá o tratamento necessário e será colocado para adoção.

Uma mulher que vive nas ruas do bairro Prado Velho, onde atuava o ‘Lorde das Trevas’, revelou que é usuária de crack e sempre teve muito medo da ‘disciplina da favela’ imposta pelo criminoso. A testemunha disse ao portal ‘UOL’ que sempre teve muito medo do cachorro dele (Lorde das Trevas), o Simba.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: