PUBLICIDADE

Crime, processo e morte da filha: a história comovente da vida do famoso ator Caio Castro

O ator foi pai ainda em 2013, mas a criança acabou não sobrevivendo.

O famoso ator Caio Castro é, sem dúvidas, um dos mais famosos do Brasil. Assim, ele conquistou vários fãs com os seus trabalhos, que o acompanham seja através das redes sociais ou mesmo através das novelas que ele faz.

PUBLICIDADE

Com uma trajetória que se iniciou ainda no ano de 2007, ocasião em que Caio foi escolhido para integrar o elenco da 15ª temporada de Malhação, o ator começou a sua carreira de sucesso e apenas três anos depois também esteve presente na novela Ti Ti Ti, interpretando o personagem Edgar.

Logo após os fatos destacados, Caio Castro se tornou muito famoso e, então, recebeu convites para estrelar outras produções da Globo, como A Dona do Pedaço e I Love Paraisópolis. Entretanto, apesar de toda a fama e da sua exposição constante na TV, existem alguns acontecimentos da vida do ator que acabaram passando batidos até mesmo dos seus fãs.

De acordo com o que foi citado, é possível afirmar que algumas informações veiculadas na web afirmam que ainda no ano de 2013, Caio teve um romance com uma mulher chamada Naise Francine Aquino.

PUBLICIDADE

Desse relacionamento nasceu Valentina. Porém, a menina acabou falecendo apenas alguns dias depois do seu nascimento. A morte da criança aconteceu devido a uma má formação. Então, o relacionamento entre caio e Naise terminou e no mesmo ano o ator começou a namorar a atriz Maria Casadevall.

 

PUBLICIDADE

Autor