PUBLICIDADE


Curado da covid-19, Cauan visita a mãe que comemorou aniversário internada em hospital

Cauan acabou voltando ao hospital, mas dessa vez por um motivo muito especial. Shirlei Máximo, de 62 anos, mãe do cantor, segue internada para tratar das complicações do coronavírus.

O cantor sertanejo Cauan tranquilizou o país ao receber alta do hospital depois de 14 dias internado contra a covid-19. Cauan chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos, mas felizmente conseguiu se recuperar e teve alta há 3 dias.

PUBLICIDADE


Cauan acabou voltando ao hospital, mas dessa vez por um motivo muito especial. Shirlei Máximo, de 62 anos, mãe do cantor, segue internada para tratar das complicações do coronavírus. Mas hoje, sábado (29), é aniversário da matriarca.

Longe da mãe há dias, já que não pode receber visitas, o cantor não deixou a data passar em branco e esteve no hospital fazendo companhia à mãe durante toda a madrugada. O irmão do cantor, Fernando, que é médico, também visitou dona Shirlei.

Apesar de seguir internada, a mãe do cantor tem apresentado um quadro estável e chegou a ter esperanças de conseguir passar a data especial em casa. No entanto, os médicos acharam mais cauteloso e indicado mantê-la no hospital.

PUBLICIDADE


De acordo com boletim médico, Shirlei já está precisando menos de oxigênio e está fazendo uso de medicamentos no hospital. Além disso, ela faz também sessões de fisioterapia e se alimenta bem.

Já no próximo dia 2, quem comemora aniversário na família é o pai do cantor, João Luiz. Ele segue na UTI e seu quadro inspira maior preocupação dos médicos, já que o comprometimento do pulmão teve piora no último exame. Já os testes de laboratório apresentaram melhora.

PUBLICIDADE


Autor