PUBLICIDADE


Dada como morta e levada para o necrotério, idosa se levanta e tenta sair da mesa gelada do mortuário

A idosa passou a noite no necrotério, mas estava viva.

A morte é uma situação extremamente dolorosa para aqueles que ficam, principalmente para os familiares e os amigos mais próximos, e ainda que saibamos que o morrer faz parte da vida e que todos passaremos por essa fase para encerrar o ciclo natural da natureza humana, temos dificuldade em aceitar logo de início.

PUBLICIDADE


Assim aconteceu com a família de uma idosa, que entrou em desespero ao receber a notícia de sua morte, mas horas depois tudo mudou. Confira aqui abaixo!

Tudo aconteceu quando a paciente Zinaida Kononova, de 81 anos de idade, se internou para fazer uma cirurgia no intestino e após passar horas no centro cirúrgico, foi dada como morta aos familiares. O hospital avisou que por conta da idade, ela não resistiu à cirurgia.

Assim, o corpo da idosa foi levado para o necrotério e a família começou os preparativos para velório e enterro, quando de repente uma funcionária do hospital “levou o maior susto de sua vida”, ao entrar no necrotério e se deparar com dona Zinaida caída no chão.

PUBLICIDADE


De acordo com as informações posteriores, a idosa acordou e tentou pular da mesa gelada do mortuário e caiu no chão. Imediatamente ela foi socorrida, enrolada em cobertores e levada às pressas para a UTI do hospital.

Na sequência, o hospital ligou para Tatiana, sobrinha da idosa, e informou que a paciente estava viva. A família entrou com processo contra o hospital.

PUBLICIDADE


Crdito Reproduo

 

Autor