PUBLICIDADE


Damares rasga o verbo e se diz indignada com Flordelis: ‘ela enganou todo o Brasil’

Damares revelou que está triste com a situação e que, assim como milhões de brasileiros, Flordelis também a enganou.

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, participou da live semanal do presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, que acontece sempre às quinta-feiras, em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE


Nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, foram abordados diversos assuntos, mas dessa vez, ao invés do ministro da Economia Paulo Guedes ou do presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, quem esteve na live do presidente Bolsonaro foi a ministra e pastora Damares Alves.

Em meio aos inúmeros assuntos abordados, foi citado o caso de Flordelis, onde a ministra foi questionada sobre uma foto onde ela aparece ao lado da cantora e deputada federal Flordelis, que foi apontada como mandante do crime contra seu próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em resposta ao questionamento de ouvintes da live, a ministra disse que ficou profundamente triste com Flordelis e afirmou que ela não enganou apenas os evangélicos, mas enganou o Brasil inteiro.

PUBLICIDADE


Damares explicou que conheceu Flordelis em 2013 e como parlamentar a procurou para falar de adoção, a ministra disse que a deputada contou sua história, que de fato seria apaixonante se fosse como ela contou.

PUBLICIDADE


Ao falar de sua decepção e indignação, a ministra Damares Alves disse que espera que a pauta sobre adoção não seja afetada com “essa história absurda” de Flordelis.

Flordelis não foi presa por conta da imunidade parlamentar, sendo assim, responderá pelos crimes em liberdade, porém, a Polícia enviará copia do inquérito para a Câmara para que providências sejam tomadas.

Autor