PUBLICIDADE


Datena não poderá voltar para a TV hoje, se quiser se candidatar nas próximas eleições

O apresentador terá que deixar a televisão e também a rádio para ser vice de Covas em São Paulo.

É grande a expectativa para saber qual é a decisão de José Luiz Datena, pois caso ele realmente queira entrar para a política e concorrer nas eleições de novembro, não poderá retornar para a TV nesta terça-feira (11), e nem para seu programa de rádio.

PUBLICIDADE


Datena ainda não revelou que participará da eleição para a prefeitura de São Paulo, mas o prazo dele chegou ao fim. Se quiser continuar com seus programas no Grupo Bandeirantes, o apresentador terá que decidir hoje que não será candidato.

Celso Russomanno resolveu participar da próxima eleição paulistana e por isso deixou os programas da Record TV.

No caso de Datena, o PSDB e o MDB terão que ser informados hoje se o apresentador da Band aceitará se candidatar a vice de Bruno Covas, que é o atual prefeito de São Paulo e pré-candidato à reeleição.

PUBLICIDADE


No início do mês, o apresentador chegou a dizer que a chance maior é que fosse candidato a vice-prefeito de São Paulo, mas os dias foram passando, muitas coisas aconteceram e agora é hora da decisão final.

Na manhã de hoje, às 10 horas, Datena deveria apresentar seu programa na rádio Bandeirantes, sem contar que a tarde tem o Brasil Urgente na TV, mas se quiser se candidatar a vice-prefeito de São Paulo, não poderá aparecer nestas atrações.

PUBLICIDADE


Na semana passada, Datena se encontrou com o deputado federal Baleia Rossi, que é presidente nacional do MDB, ele ainda conversou com o governador João Doria, mas não deixou claro ainda se sairá como candidato nas próximas eleições.

 

Autor