De partir o coração! 9 irmãos se reúnem do lado de fora do cemitério para se despedir de irmã morta pela covid-19: ‘ele dizima famílias’

Ezequiel Sicsu, um dos irmãos da família, falou sobre a situação.

Anúncios

A covid-19 segue destroçando famílias pelo país e pelo mundo. No Brasil, diversas histórias trágicas já foram compartilhadas por famílias que agora tentam descobrir como seguir em frente. Uma nova história comovente aconteceu em Manaus.

O lado externo do Cemitério do Tarumã ficou cheio com membros de uma única família. Dos 10 irmãos, um foi morto pela doença e outro esta internado em estado grave, mas toda a família esta esperançosa pela recuperação.

Anúncios

A Prefeitura de Manaus tomou decisões muito rígidas no combate a pandemia, o que também atingiu a realização de funerais e outras cerimônias. Por conta disso, os membros da família não puderam entrar no cemitério para a despedida.

Ezequiel Sicsu, um dos irmãos da família, falou sobre a situação. “É algo terrível. Surreal o que estamos vivendo na nossa capital”, desabafou. Uma foto tirada no momento da despedida foi compartilhada por vários canais de notícia.

Anúncios

Ezequiel ainda compartilhou a fé de que um outro irmão conseguirá se recuperar da doença. Nos dois casos, as complicações do coronavírus foram graves. A família ainda fez um apelo para que as pessoas levem a doença a sério e respeitem as medidas de restrição.

“As pessoas não tem noção do que é esse vírus, do que ele faz”, afirmou Ezequiel. O homem também lembrou um dos caráteres mais dolorosos da doença, o isolamento. Os infectados acabam sendo obrigados a enfrentar a doença sozinhos, pelos altos riscos de infecção.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: