PUBLICIDADE


Deborah Secco se lembra de papel marcante em ‘Laços de Família’ e revela que apanhou em supermercado

Deborah conversou sobre a novela durante uma transmissão ao vivo em que comentou sobre a reprise que vai ao ar durante o Vale a Pena Ver de Novo.

Deorah Secco é hoje uma das maiores atrizes da televisão brasileira incontestavelmente, mas mesmo ela precisou começar em algum ponto. Um dos maiores papéis do seu começo de carreira foi interpretar a vilã Íris, em “Laços de Família”.

PUBLICIDADE


A personagem vivia um conflito com Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, e até chegou a ser preferida pelo público durante um período. No entanto, conforme a trama avançou, um fato acabou mudando a opinião pública.

Deborah conversou sobre a novela durante uma transmissão ao vivo em que comentou sobre a reprise que vai ao ar durante o Vale a Pena Ver de Novo. A atriz comentou que foi seu primeiro trabalho com grande comoção pública.

Na época, em 2000, não haviam as mesmas redes sociais de hoje em dia. Pelo Orkut, a atriz recebia o carinho do público e lembra que existia até comunidade em favor da vilã. Mas tudo mudou ao ponto dela apanhar em um supermercado.

PUBLICIDADE


Diversos atores comentam sobre como o público tem a facilidade de confundir o personagem do ator, o que acaba fazendo com que eles, os atores, sintam as repercussões de seus personagens diretamente na pele, no dia a dia.

Ao longo do tempo, diversos personagens acabaram marcando a memória do público. Íris sem dúvidas foi uma delas. Na trama, a personagem vive um grande ressentimento contra a personagem Camila e acaba querendo vingança a todo custo, mas o público se sensibilizou com o estado de saúde da protagonista.

PUBLICIDADE


Autor