Delegado com 4 filhos, casado e com 2 amantes é descoberto graças ao Facebook e sofre dura punição

O delegado recebeu uma dura punição.

Anúncios

Um delegado que reside na região do Texas, Estados Unidos, foi preso após ter sido descoberto que ele adulterou documentos para comprovar a sua amante que teria se separado da esposa. O crime gerou repercussão nesta última terça-feira, dia 26 de janeiro.

O delegado vivia uma vida com sua esposa e outra com suas amantes, e claramente, tentou enganar as três. Porém, uma delas descobriu tudo e denunciou o caso através do Facebook.

Anúncios

Jason Collier se esforçava para manter o seu segredo, a ponto de forjar um documento para conseguir convencer, Cecily Steinmetz, que havia finalmente se separado da sua esposa.

Cecily não sabia que Jason era casado. Quando descobriu, imediatamente pediu pela separação. Isso o levou a adulterar a documentação.

Anúncios

“Eu também descobri sobre uma segunda namorada, Kristi, na noite passada”, continuou a mulher. “Ele mentiu para nós, para nossos filhos, e nos pediu em casamento”, revelou Steinmetz.

O policial mentia sobre a sua rotina de trabalho, para conseguir equilibrar três relacionamentos ao mesmo tempo.

A mulher contou que passou a desconfiar da situação após publicar uma foto com o delegado e diversas pessoas comentarem que ele era casado.

Collier perdeu o emprego por ter forjado os documentos. Além disso, ele foi condenado a pagar uma fiança avaliada em 10 mil dólares, o que seria equivalente a 54,5 mil reais.

Cecily ressaltou que não desejava que isso acontecesse com ninguém, pois muitos foram afetados por essa confusão toda.

 

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: