PUBLICIDADE


Depois de deixar o hospital, Cauan está fazendo fisioterapia para conseguir voltar a cantar

Um dos maiores problemas em relação a doença é que justamente o sistema respiratório é o que mais sofre. Cauan chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos.

Depois de se recuperar do novo coronavírus, Cauan teve alta e está agora se recuperando em casa para retomar a carreira e os compromissos profissionais. O artista está sendo acompanhado para fazer fisioterapia em casa.

PUBLICIDADE


Um dos maiores problemas em relação a doença é que justamente o sistema respiratório é o que mais sofre. Cauan chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos. Como cantor, seu pulmão é uma das ferramentas mais importantes para o trabalho.

O cantor recebeu alta no último dia 26, mas isso não significa que o acompanhamento acabou. Em casa, ele continua sendo monitorado e fazendo trabalho com fisioterapia. A meta agora é fortalecer os pulmões, de acordo com o cantor.

De acordo com o fisioterapeuta do cantor, Juliano Vieira, o exercício já tem demostrado resultados. Cauan tem apresentado menos tosse, o que é um excelente sinal. Apesar disso, é preciso cautela e bastante trabalho para voltar aos palcos.

PUBLICIDADE


De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital, Cauan ainda apresenta falta de ar quando se esforça em caminhadas ou fala demais. Apesar disso, o cantor apresenta bastante otimismo com a volta ao trabalho.

A família de Cauan ainda enfrenta a doença, já que seus pais continuam internados. A mãe do cantor segue na enfermaria sendo monitorada, mas demostrando melhora significativa. Quanto ao pai do cantor, ele segue na UTI, mas também tem demostrado melhoras nos exames laboratoriais. O irmão do cantor, que é médico, também se curou da doença.

PUBLICIDADE


Autor