PUBLICIDADE


Depois de férias em Ibiza, jornal francês afirma que Neymar está contaminado com a Covid-19

A publicação informou que outros dois atletas do elenco também estão em tratamento para a doença.

Neymar esteve recentemente comemorando as férias em uma viagem luxuosa à Ibiza. A passagem rendeu até um reencontro com a cantora Anitta, como foi mostrado nas redes sociais. Mas aparentemente o atleta também voltou com o coronavírus.

PUBLICIDADE


Procurado para averiguar a informação, o clube PSG não disse o nome dos atletas mas confirmou a suspeita de que 3 membros do elenco testaram positivo para a doença. O jornal L’Equipe ainda informou que Neymar já está cumprindo o isolamento social.

A medida deve durar pelo menos uma semana. Além de Neymar, a publicação afirma que Ángel Dí Maria e Leandro Paredes, ambos membros do time que também curtiram férias com Neymar, também testaram positivo para Covid-19.

NEYMAR JÁ DECIDIU SEU FUTURO

PUBLICIDADE


O contrato de Neymar com o clube parisiense vai até 2022 e, embora o atleta tenha manifestado o desejo de sair antes, agora ele parece focado em cumprir seu contrato e seguir adiante com seu plano de permanecer na capital francesa.

O PSG conquistou um feito inédito na última temporada ao alcançar a final da Liga dos Campeões e espera conquistar o título no ano que vem. Para isso, o time está disposto a colocar a mão no bolso e investir pesado para montar uma boa equipe.

PUBLICIDADE


Apesar de já ter nomes globais, o clube busca reforços em outros grandes clubes europeus. Neymar não tem risco de perder lugar, mas outras posições não são tão garantidas assim para um clube com grandes ambições.

Autor