Depois de ser acusada pelo ex-marido de vender fotos íntimas, Perlla nega e afirma: ‘trabalho pra caramba’

O aplicativo em questão é o chinês Bigo Live, o qual Perlla classifica como “sério” e explica que existem uma série de regras para o usuário.

ANÚNCIOS

O fim do casamento entre Perlla e Cássio Castilhol tem sido polêmico e muito exposto na mídia. A cantora foi a público se defender de acusações feitas pelo ex-marido, recentemente, em entrevista ao influencer Bruno de Simone.

Na conversa, Cássio afirmou que o casamento chegou ao fim porque ele teria descoberto que a então esposa estava vendendo fotos íntimas, as “nudes”, em um aplicativo. Agora, Perlla se manifestou e negou as acusações.

O ex-marido chegou a afirmar que tem provas do suposto envio de fotos íntimas. Perlla se defendeu e declarou que não envia fotos sem roupa pelo aplicativo e fez um verdadeiro desabafo sobre o relacionamento com Castilhol.

ANÚNCIOS

A cantora afirma que sempre trabalhou muito para estar onde está hoje e que tem carreira como influencer. Isso significa que a cantora lucra com sua imagem e também com o engajamento que gera nas redes sociais.

O aplicativo em questão é o chinês Bigo Live, o qual Perlla classifica como “sério” e explica que existem uma série de regras para o membro. A cantora afirma que o aplicativo é rígido e que é um dos mais lucrativos para influencers.

Em uma parte delicada do desabafo, a cantora afirma que chegou a tratar o ex como um “terceiro filho” e analisa essa atitude como um “erro”. A cantora ainda citou outros artistas que usam a plataforma, como os funkeiros Valesca e Créu, que também realizam Lives pelo aplicativo.

O vídeo do desabafo superou uma hora de duração e traz uma série de afirmações da cantora.

https://www.instagram.com/tv/CEreYLGp4hL/

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.