Desafeto antigo, mãe de Duda Reis faz suposta indireta para Nego do Borel após fim do noivado da filha: ‘desapega, praga’

O relacionamento dos dois sempre esbarrou na desaprovação dos pais da jovem.

Anúncios

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram hoje o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos desde junho deste ano, mas decidiram seguir caminhos separados. De acordo com revelação feita pela influenciadora, a decisão foi tomada 3 semanas atrás.

O relacionamento dos dois sempre esbarrou na desaprovação dos pais, que nunca gostaram de Nego do Borel e também não faziam questão de esconder o desafeto. Duda, por sua vez, chegou a comprar briga com os pais em nome do amor pelo cantor, cujo nome de batismo é Maycon.

Anúncios

Os dois estavam juntos há três anos, mas desde junho haviam firmado compromisso de noivado. Dias atrás, o casal chegou a fazer uma grande viagem para Dubai e Ilhas Maldivas, mas nada foi suficiente para manter a relação.

Em comunicados separados, os dois se referiram a decisão como “caminhos inesperados”. Os dois trataram de afastar boatos de desentendimentos ou brigas, reforçando que a decisão foi em tom amistoso e em consenso.

Anúncios

A mãe da influenciadora, Simone Barreiros, não fez declarações diretas sobre ou para Nego do Borel, mas publicou o que muitos consideraram indireta. A médica escreveu “desapega, praga”, como legenda de um texto sobre pessoas que se revelam.

Em outra publicação, a mãe de Duda Reis falou sobre maturidade e afirmou que é preciso para deixar relacionamentos tóxicos para trás. Simone e o marido, Luiz Fernando, sempre reprovaram Maycon como parceiro para a filha.

Em seu comunicado, por sua vez, Duda fez questão de pedir respeito ao momento.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: