Detalhes devastadores da morte de Tom Veiga, ‘pai’ do Louro José, deixam o dia de sua partida ainda mais triste

Após a morte do querido Louro José, uma descoberta assustadora foi anunciada.

ANÚNCIOS

A morte de Tom Veiga, o ‘pai’ de Louro José, se deu de forma inesperada, quando foi encontrado pelo apresentador André Marques sem vida, em sua própria casa, no último domingo, dia 1 de novembro.

O fim da carreira e da vida de Tom, se deu em uma das fases mais atribuladas de sua vida e além disso, nesse mesmo dia, sua filha Alissa Veiga completou 15 anos de idade.

O triste é que o braço direito de Ana Maria Braga trabalhava demais e reclamava sempre da distância entre ele e os filhos, mas não deu tempo de visitá-los antes de sua partida, não era segredo para ninguém que ele sentia saudades e queria estar com eles.

ANÚNCIOS

A triste descoberta

Tom tinha uma viagem agendada para São Paulo neste último domingo, porém, ele não apareceu no aeroporto e logo seus amigos estranharam e pensaram que poderia ter algo de errado.

Os amigos foram até o apartamento e ele não atendia o interfone, muito menos as ligações de seu celular. Eles então resolveram buscar ajuda e chamaram a polícia.

O ator havia se casado de novo, porém, a relação não deu certo e ele acabou se divorciando. O casamento durou apenas 8 meses e havia 2 meses que eles haviam se separado.

ANÚNCIOS

Tom tinha 47 anos de idade e tinha problemas cardíacos e também depressão. A sua companheira de palco durante tantos anos, Ana Maria Braga, descobriu da morte do amigo após voltar de seu descanso na fazenda.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.