PUBLICIDADE

Detona Ralph: Garoto de 3 anos já quebrou 12 televisões, quase incendiou a casa e gerou prejuízo de R$42 mil para família

Quer saber como? O menino já ganhou o apelido de "detona Ralph".

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom… Mas nem sempre! Shyama Underwood, de 35 anos, viralizou ao contar os apertos que já passou com o filho, Jaxon-Carter, de apenas 3 anos de idade.

PUBLICIDADE

Shyama conta que não pode perder o menino de vista por nenhum segundo, porque é certo que vem prejuízo! Ao todo, Jaxon já gerou um prejuízo de cerca de R$42 mil para a família. Quer saber como? O menino já quase colocou fogo na casa, para se ter ideia.

A mãe lembra que o menino começou a aprontar logo que aprendeu a andar e não parou mais! Ele já inundou o banheiro da casa duas vezes, já quebrou 12 televisões e, claro, quase incendiou a casa.

PUBLICIDADE

Shyama conta que fazia o jantar quando o menino conseguiu colocar um de seus brinquedos no forno. Quando ela percebeu, o brinquedo já estava pegando fogo. O menino, em outro dia de travessura, já encheu a casa de terra.

A história foi contada ao Mirror e chamou a atenção. Shyama conta que o menino ganhou o apelido de “Detona Ralph” em casa. E se engana quem pensa que Shyama seja uma mãe de primeira viagem, ela já é mãe de  Keaton, 16, Regan, 14, e Oakley, 7.

PUBLICIDADE

Nenhum dos outros três filhos, como lembra Shyama, chegou a dar trabalho como Jaxon. “Jaxon deixa todos no chinelo”, ela afirma. Apesar da destruição, a família se esforça para rir das tragédias.

Autor