PUBLICIDADE

Diretor-geral da OMS manda mensagem para Bolsonaro após confirmação de covid-19

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que está com covid-19.

O coronavírus está deixando o mundo cada dia mais em alerta, aqui no Brasil por exemplo, a doença que já levou mais de 65 mil vidas ao óbito, ainda nem atingiu o pico de transmissão, ou seja, o coronavírus está ativo e por conta disso, os casos tem aumentado a cada novo balanço entre os estados brasileiros.

PUBLICIDADE

A doença que atinge o sistema respiratório afetando diretamente o pulmão, é letal por conta da agressividade com que ataca um dos órgãos vitais de nosso corpo.

As pessoas com sintomas graves da doença, apresentam febre alta, cansaço e falta de ar. Se por ventura a pessoa fizer parte dos grupos de risco ou for portadora de comorbidades, o risco de ser vencida pelo vírus aumenta consideravelmente.

Nessa terça-feira, dia 07 de julho, os brasileiros tiveram a confirmação que o gestor do país está de fato contaminado pela covid-19. Se queixando de mal-estar, febre, moleza no corpo e tosse constante desde o último sábado, dia 04 de julho, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro cancelou a agenda semanal e procurou o hospital, onde fez exames de imagem, exames laboratoriais e repetiu o teste para covid-19.A notícia deixou toda a nação preocupada, e no final da manhã desta terça-feira, dia 07 de julho, o presidente Jair Messias Bolsonaro enfim confirmou que testou positivo para covid-19.

PUBLICIDADE

Poucas horas após confirmação de infecção pelo novo coronavírus, o diretor-geral da OMS – Organização Mundial da Saúde, o Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, se pronunciou em um de seus discursos e disse que deseja que o presidente Jair Bolsonaro “esteja bem e se recupere rapidamente” da Covid-19.

Michael Ryan, diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS), também comentou os resultados do teste de Bolsonaro e disse que “todos estamos potencialmente expostos ao vírus e o vírus não sabe se somos príncipes ou pobres. Somos todos vulneráveis”.

PUBLICIDADE

Autor