Dois ocupante de lancha que desapareceu tem corpos identificados pela família

Os corpos confirmam a morte de pelo menos 2 dos cinco desaparecidos.

Anúncios

As famílias do empresário Ricardo José Kirst e do pescador Wilson Martins dos Santos foram chamadas para fazer o reconhecimento de dois corpos que foram localizados no litoral do Rio de Janeiro, na costa de Cabo Frio.

Se teve, assim, a confirmação de que os corpos realmente pertencem ao empresário e ao pescador. Os dois faziam parte de um grupo, de outras 3 pessoas, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza, no último dia 28.

Anúncios

A viagem seguiu tranquila até o dia 30, quando o grupo pediu ajuda da Marinha e teve contato com familiares pela última vez. Parentes contam que os homens pareciam nervosos e relatavam que o mar estava agitado e havia tempestade.

Devido ao estado de decomposição dos corpos, que permaneceram longo período na água do mar, as famílias contaram com objetos pessoais das vítimas para reconhecer definitivamente. Ricardo estava com uma mochila nas costas e usando uma pulseira pessoal. Wilson fazia uso de um cordão e relógio.

Anúncios

Ricardo tinha cinco filhos e será velado na cidade onde morava. Wilson era casado, e deixa também dois netos e três filhos. As famílias precisaram ir até o Rio de Janeiro para realizar o procedimento de reconhecimento dos corpos.

Agora, ainda existem três desaparecidos da tragédia. Ainda estão desaparecidos: um empresário, amigo de Ricardo, um mecânico e o piloto da lancha. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos três, ou se ainda podem estar vivos.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: