PUBLICIDADE


‘Domingão do Faustão’ retorna com bailarinas de máscaras e repercute nas redes sociais

As bailarinas voltaram ao programa dominical, mas em número reduzido e usando máscaras.

Depois de alguns meses afastado do estúdio global, Fausto Silva voltou a gravar o seu programa em meio a pandemia, mas a produção procurou tomar todos os cuidados para evitar o contágio, inclusive, todas as bailarinas estavam usando máscara facial, o que chamou a atenção do público.

PUBLICIDADE


Apenas 15 bailarinas estiveram presentes no palco do “Domingão do Falcão” e elas usaram máscaras combinando com a roupa. A plateia foi virtual, assim como no “Caldeirão do Huck”, pois a Globo decidiu que ainda não é hora de contar com plateia, nem mesmo em número reduzido.

Nesses últimos meses o “Domingão do Faustão” estava sendo realizado na casa do apresentador, mas agora volta ao estúdio bem diferente do que era antes da pandemia. A atração contou com alguns momentos inéditos, mas manteve o formato apresentando inclusive as pegadinhas.

https://twitter.com/eulucianareis/status/1297669506953875458

PUBLICIDADE


A primeira apresentação musical nesta volta do Domingão foi a dupla Zé Neto e Cristiano, mas nada parecido com o que era antes e não há previsão de quando as coisas voltarão ao ‘antigo normal’.

PUBLICIDADE


Existe a expectativa de que com a chegada da vacina contra o coronavírus, as pessoas possam voltar a ficar próximas sem se preocupar tanto, mas especialistas alertam que ainda é muito cedo para planejar isso.

Nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens sobre as bailarinas do Domingão de máscaras. Para uns, elas arrasaram, mas para outros a decisão foi antecipada e não haveria necessidade de algumas delas ficarem se arriscando desta forma.

 

PUBLICIDADE


Autor