PUBLICIDADE

Doria bate na porta de Mariana Rios para descobrir se ela fazia festa e atriz desabafa: ‘nunca imaginei que isso iria acontecer’

A atriz publicou um vídeo explicando o que de fato aconteceu.

Mariana Rios se envolveu em uma polêmica que ganhou proporções inimagináveis devido a um acúmulo de mentiras que se propagaram nas redes sociais, como ela própria explicou. A atriz publicou um vídeo explicando o que de fato aconteceu.

PUBLICIDADE

Rios estava em casa com 3 de seus melhores amigos, cantando no karaokê e se divertindo fazendo música. Rios é atriz e cantora e tem o hábito de tocar piano e cantar em casa. Nas redes sociais, no entanto, começou a circular um vídeo que supostamente teria sido gravado na casa da atriz.

O boato dizia ainda que Mariana havia alugado a casa de João Doria, governador de São Paulo, para promover uma festa durante o lockdown decretado em São Paulo. A atriz negou todas as informações e explicou o que de fato aconteceu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios)

PUBLICIDADE

Mariana não escondeu o desconforto em estar tendo que se manifestar e questionou seus seguidores sobre o poder das notícias falsas, provocando uma reflexão sobre a responsabilidade que se deve ter ao repassar uma notícia.

A atriz confirmou que recebeu uma visita de Doria, sim, mas que não estava na casa do governador. Na realidade, Mariana e Doria são vizinhos e ela possui uma casa no mesmo condomínio já há cerca de dois anos.

PUBLICIDADE

“Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e o perguntei sobre o que estava acontecendo. Eu abri a minha porta toda e ele viu toda a minha casa. Ele conseguiu ver toda a minha casa e apenas os meus amigos e pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora”, explicou.

Autor