PUBLICIDADE


Doria dá troco bem dado para Bolsonaro após ele dizer que São Paulo estava dando um ‘péssimo exemplo’ para o Brasil

Grande discussão entre Bolsonaro e João Doria tem uma grande reviravolta; entenda a resposta de Doria para as acusações do presidente.

Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do país, voltou a falar sobre a gestão da grande São Paulo, afetando diretamente o governador João Doria. Em um bate-papo nesta última terça-feira, dia 27 de outubro, o representante declarou que São Paulo está dando um “péssimo exemplo” ao Brasil, referindo-se ao aumento de impostos.

PUBLICIDADE


Ainda segundo Bolsonaro, o governador de SP deveria tentar combater a crise de outra maneira, e não aumentando os impostos para suprir as necessidades estatais.

O Presidente da República declarou que isso é uma barbaridade e que até mesmo os produtos básicos para a população estão mais caros. Ele ainda afirma que fez de tudo para que isso não acontecesse no país e que conseguiu combater a crise de outra forma.

PUBLICIDADE


Em resposta aos comentários feitos pelo político, o governador de SP, João Doria, relatou que o líder do país está “desinformado”. Doria respondeu as declarações do presidente afirmando que não teve aumento dos impostos e revelou que não fará nenhuma mudança nesse sentido.

Vale lembrar que a única mudança que realmente aconteceu, segundo o tucano, foi a atualização reforma administrativa. Ainda em sua fala, Doria dá o troco e fala que Bolsonaro também deveria fazer o seu plano federal, lembrando que o mesmo não o fez.

PUBLICIDADE


Confira o vídeo:

Além disso, o político ainda acrescentou que se o presidente não estivesse tão preocupado em atacar os seus adversários, poderia fazer algo de útil para o país.

Autor