Anúncios
Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do país, voltou a falar sobre a gestão da grande São Paulo, afetando diretamente o governador João Doria. Em um bate-papo nesta última terça-feira, dia 27 de outubro, o representante declarou que São Paulo está dando um “péssimo exemplo” ao Brasil, referindo-se ao aumento de impostos.
Ainda segundo Bolsonaro, o governador de SP deveria tentar combater a crise de outra maneira, e não aumentando os impostos para suprir as necessidades estatais.
Anúncios
O Presidente da República declarou que isso é uma barbaridade e que até mesmo os produtos básicos para a população estão mais caros. Ele ainda afirma que fez de tudo para que isso não acontecesse no país e que conseguiu combater a crise de outra forma.
Anúncios
Em resposta aos comentários feitos pelo político, o governador de SP, João Doria, relatou que o líder do país está “desinformado”. Doria respondeu as declarações do presidente afirmando que não teve aumento dos impostos e revelou que não fará nenhuma mudança nesse sentido.
Vale lembrar que a única mudança que realmente aconteceu, segundo o tucano, foi a atualização reforma administrativa. Ainda em sua fala, Doria dá o troco e fala que Bolsonaro também deveria fazer o seu plano federal, lembrando que o mesmo não o fez.
Confira o vídeo:
Além disso, o político ainda acrescentou que se o presidente não estivesse tão preocupado em atacar os seus adversários, poderia fazer algo de útil para o país.