PUBLICIDADE


Dupla de Cauan, que enfrenta delicado quadro de coronavírus, Cleber revela preocupação: ‘é orar muito’

O cantor foi encaminhado para a UTI e os boletins médicos apontam que 70% do pulmão está comprometido. Por isso, familiares e amigos enfrentam o caso com apreensão.

O sertanejo Cauan surpreendeu o país com um quadro grave de coronavírus. O cantor foi encaminhado para a UTI e os boletins médicos apontam que 70% do pulmão está comprometido. Por isso, familiares e amigos enfrentam o caso com apreensão.

PUBLICIDADE


O sertanejo, de 38 anos, sofre com uma evolução muito rápida do caso. Ele, que está internado em um hospital em Goiânia, está em estado estável, de acordo com o último boletim, fazendo uso de medicamentos para conter a infecção.

A dupla está junta há 10 anos, desde que oficializaram o conjunto musical. Cleber falou sobre a situação do parceiro e revelou que todos estão muito aflitos com a internação e procurando ter notícias o tempo todo. O cantor espera voltar aos palcos com o parceiro.

O cantor se apega a fé em recado ao parceiro. “Orar muito por você”, disse em recente comunicado aos fãs. Para o público, Cleber também destinou um agradecimento especial pelo apoio e mensagens de carinho que tem recebido.

PUBLICIDADE


Sensibilizado pela situação, o artista também fez um apelo para que o público procure se cuidar e alertou: “doença estranha […] pode evoluir rapidamente”. Pelas redes sociais, muitos seguidores destinam orações e mensagens positivas ao cantor.

Cauan teve diagnóstico de coronavírus junto com a namorada, Mariana Moraes. Enquanto a parceira se cuida em casa, sem maiores complicações pela doença, Cauan precisou ser encaminhado a UTI e sofreu uma evolução muito rápida e intensa da doença.

PUBLICIDADE


Autor