PUBLICIDADE


Ed Sheeran anuncia o nascimento da filha e nome dela é uma homenagem

Ed Sheeran anunciou o nascimento de sua primeira filha com a esposa Cherry Seaborn.

Um dos mais influentes cantores da nova geração é o ruivo Ed Sheeran. Ele é um dos mais premiados artistas da atualidade, fazendo fama até em outras áreas. Por conta de seu carisma, ele foi convidado a participar de um dos últimos episódios de “Game of Thrones” e fez o maior sucesso.

PUBLICIDADE


Agora, o cantor vem dar uma excelente notícia a seu público. Ele anunciou o nascimento de sua primeira filhinha, fruto da união com sua esposa Cherry Seaborn. O artista revelou na publicação que a menina nasceu na semana passada.

Ainda na postagem, o músico fez questão de contar a todos o nome da menina. Ela se chama Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. O anúncio dessa espetacular novidade foi feito através de um post em que ele mostra um par de meias de bebês com um cobertor.

Para fazer essa postagem o cantor escolheu uma peculiar mensagem. “Na semana passada com a ajuda de uma equipe incrível de parto, Cherry deu à luz nossa linda e saudável menina”, disse ele em parte de sua publicação.

PUBLICIDADE


Na publicação o músico pede para que as pessoas respeitem a privacidade deles neste momento, que eles estão muito felizes e que ele irá reencontrar seu grande público quando for a hora de voltar aos palcos.

https://www.instagram.com/p/CEliNEOBw3O/

PUBLICIDADE


O nome da menina é bastante curioso, uma vez que é o personagem principal da trilogia Fronteiras do Universo, escrita por Philip Pullman. Ele já fez uma homenagem a esse escritor em suas redes sociais.

 

Autor