PUBLICIDADE


Eduardo Bolsonaro publica ultrassom da filha: ‘já tenta fazer sinal de arminha’ e causa revolta nas redes sociais

Deputado federal diz que Geórgia está se desenvolvendo bem e agradeceu as orações de apoiadores

O Brasil está vivendo uma grande pandemia, mas, mesmo em meio a essa circunstância, outras notícias ganham a atenção dos brasileiros, de forma positiva e também negativa.

PUBLICIDADE


O filho do atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, está à espera de sua primeira filha. O político revelou a foto da criança, porém fez uma brincadeira que não agradou a todos.

Eduardo Bolsonaro alegou em seu perfil oficial que sua filha, que ainda está na barriga de sua mãe, já está tentando fazer o sinal com a arma, o qual é a marca registrada da família Bolsonaro: “[…] já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, confome palavras do político.

PUBLICIDADE


Não demorou muito para o assunto viralizar nas redes sociais e causar grande revolta em muitos seguidores. Por outro lado, outros apoiadores acharam bastante divertido o paralelo que Eduardo fez com a figura de sua filha.De acordo com informações complementares, divulgadas pelos familiares, a menina está se desenvolvendo muito bem. O político aproveitou o momento e agradeceu a todas as orações feitas pelos seus seguidores, em relação a menina.

O deputado federal divulgou a imagem do ultrassom da filha, a qual chama-se Geórgia. A imagem foi divulgada na última sexta-feira, dia 3 de julho. Confira a publicação do político em suas redes sociais:

PUBLICIDADE


Aproveite para compartilhar essa matéria seus amigos e familiares, para que eles também fiquem por dentro de todas as novidades que estão acontecendo no Brasil e no mundo.

Vamos juntos lutar contra o Coronavírus!

Em meio a pandemia do novo coronavírus, é importante ter o cuidado redobrado com a nossa higiene. Lembre-se de usar a sua máscara de proteção ao sair de casa e ter sempre em mãos o álcool em gel. Sempre que possível, evite ir às ruas. Proteja-se, assim estará cuidando não só de você, mas também de quem você ama! Fique em casa!

PUBLICIDADE


 

Autor