Eduardo Bolsonaro é submetido a uma cirurgia e foto mostra o filho do presidente em uma maca

O parlamentar posou em uma maca para a foto que foi compartilhada nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter neste sábado (25), para revelar que precisou ser submetido a uma cirurgia em Brasília, o deputado federal pelo PSL-SP, disse que os médicos reconstruíram o ligamento de um dos seus joelhos.

No Twitter ele compartilhou uma foto em que aparece posando em uma maca, porém, não deixou claro qual dos joelhos foi operado. Por enquanto o parlamentar não disse se fará a solicitação de seu afastamento da Câmara dos Deputados enquanto está se recuperando.

Fiz cirurgia para reconstituir o ligamento do joelho rompido. Agradeço ao Dr. Paulo Lobo, equipe de enfermeiros, fisioterapeutas, médicos, técnicos e auxiliares de enfermagem do HOME. Tudo bem, entrei ontem e saí hoje. Agora mais 6 meses de fisioterapia e estarei zerado. Amém“, escreveu o filho do presidente na postagem.

ANÚNCIOS

Vários internautas deixaram mensagens desejando melhoras e pedindo para o deputado se cuidar e fazer as sessões de fisioterapia para que possa se recuperar totalmente.

A postagem indica que a cirurgia foi realizada nesta última sexta-feira (24), e Eduardo Bolsonaro fez questão de agradecer a toda equipe médica, além dos enfermeiros, técnicos, auxiliares e fisioterapeutas.

Eduardo Bolsonaro posou recentemente ao lado de Heloísa Bolsonaro em um ensaio fotográfico, a psicóloga optou por um vestido preto, deixando a barriguinha em evidência. Ela não escondeu que está ansiosa pela chegada da filha, Geórgia.

ANÚNCIOS

Davi Nascimento, um premiado fotógrafo, foi quem fez o registro. Nas redes sociais muitos seguidores do casal deixaram vários elogios e desejam muitas felicidades à família.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.