PUBLICIDADE

Eduardo Costa abre o jogo sobre briga com Leonardo e polêmicas, revelando o seu grande arrependimento

Ele foi entrevistado e contou mais sobre o acontecimento.

O cantor Eduardo Costa é bastante conhecido no Brasil. Há muitos anos, ele encanta o público brasileiro devido a suas músicas e ao seu talento. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para um jornalista e comentou mais sobre as diversas polêmicas que já se envolveu e declara que tem alguns arrependimentos durante sua trajetória.

PUBLICIDADE

Entrevistado por Odair Terra, que visitou sua mansão, na região da Pampulha, no Belo Horizonte. Eduardo abriu o jogo sobre os diversos assuntos.

O famoso já chegou a se envolver com polêmicas sobre o uso de drogas e sobre um comentário feito destinado a filha da cantora Thaeme, que é apenas um bebê.

Nesta época, o cantor declarou que não queria mais viver da música. Ele disse que sua música passou a se tornar algo ruim e que essa não era sua intenção. Além disso, contou que tudo estava rodeado por muita agressividade.

PUBLICIDADE

Ele ainda disse que se arrepende amargamente de já ter feito declarações públicas sobre política.

Questionado sobre a briga com Leonardo, Eduardo fez questão de explicar tudo, contando que a história começou há cerca de três anos, quando ele teve vontade de ter o seu próprio escritório e se desligou da Talismã. Com isso, muitas notícias sobre supostas brigas passaram a circular.

PUBLICIDADE

O artista esclareceu que seu rompimento com o escritório não afetou sua relação com Leonardo. Finalizando, ele revelou que se arrepende de ter se envolvido em qualquer polêmica.

Autor