PUBLICIDADE

Eduardo Costa comenta sobre mágoa que tem com Leonardo: ‘Um cara comendo sua mulher’

O cantor falou mais sobre o que está sentindo.

Eduardo Costa é um famoso cantor do gênero sertanejo. Há muitos anos, ele conquista o público devido ao seu talento e carisma. Além disso, o artista costuma estar frequentemente nas mídias por conta de suas falas polêmicas e de suas atitudes. Como é do conhecimento de muitos fãs do gênero sertanejo, parece que ocorreu alguma briga entre ele e o cantor Leonardo.

PUBLICIDADE

E recentemente, Eduardo, falou mais sobre como se sente em relação ao cantor.

O artista admitiu que tem uma mágoa com Leonardo. Essa mágoa ocorreu devido ao colega ter continuado a usar o nome Cabaré para anunciar outros eventos contando com a presença de outros artistas e famosos.

Para Eduardo Costa, a atitude de Leonardo se compara com uma traição que pode ocorrer entre um homem e uma mulher.

PUBLICIDADE

‘É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, disparou o cantor.

O famoso ainda continuou e ressaltou que idealizou o projeto durante sua vida inteira e que se imaginava noites e noites produzindo e fazendo arranjos. Com isso, ele declarou que o projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo, e continuou a dizer que não tem ciúmes do cantor, mas sim dele utilizar o nome da marca em eventos que não contam com a presença dele.

PUBLICIDADE

Autor