PUBLICIDADE


Eduardo Costa perde a noção e ‘canta’ Andréa Nóbrega em publicação sobre morte de ator: ‘kkkkkk, muito top, linda’

O comentário foi considerado inapropriado.

Andréa Nóbrega foi uma das pessoas que prestou homenagem após a morte de um humorista que atuava no programa ‘A Praça É Nossa’. Infelizmente, aos 39 anos de idade, ele não resistiu e faleceu devido ás complicações causadas pela COVID-19. Sua morte abalou a muitos. Kleber Lopes era considerado uma pessoa muito especial. E Andréa concordava com isso, através de suas redes sociais, ela publicou um vídeo de homenagem, mostrando sua atuação ao lado do comediante.

PUBLICIDADE


Apesar de toda a seriedade do momento, parece que algumas pessoas não se tocaram que alguns comentários não são pertinentes e que é necessário prestar atenção em toda a situação. E o cantor Eduardo Costa foi uma destas pessoas.

Nos comentários da publicação de luto feita por Andréa, ele comentou de uma maneira muito informal, dizendo que a empresária estava muito linda e que aquela cena ‘era top’. Claramente, ele não parece ter se atentado com a legenda de sua postagem.

Na legenda da publicação, Andréa mostra o quanto a situação é difícil e que foi mais uma pessoa querida que partiu por conta do vírus. Ela ainda pediu que ele descansasse em paz e desejou seus sentimentos a toda a família. A humorista ainda fez um alerta para que todos continuem a se cuidar, pois o vírus continua a circular.

PUBLICIDADE


Confira abaixo a publicação feita:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega 👜 (@andreanobregaoficial)

PUBLICIDADE


Nos comentários da postagem, muitos ainda tentam alertar Eduardo sobre a gafe cometida, pois não era o momento de elogios informais.

Autor