PUBLICIDADE


Elenco da nova edição da Dança dos Famosos do programa do Faustão é divulgado

Indo para sua 17º edição, o quadro queridinho do Brasil deve estrear dia 13 de setembro.

O queridinho do público, a Dança dos Famosos, vai ter uma nova edição mesmo em meio a pandemia. Por conta das medidas sanitárias de distanciamento, chegou-se a especular se a atração seria realmente mantida e agora já temos respostas.

PUBLICIDADE


Há uma semana, a produção do programa já havia divulgado os nomes de Zé Roberto, Isabeli Fontana, Henri Castelli, Giulia Buscacio, Danielle Winits e Bruno Belutti como participantes da disputa. Agora um novo grupo foi apresentado.

Agora os nomes de Marcelo Serrado, Guta Stresser, Felipe Titto, Lucy Ramos, André Gonçalves e Luiza Possi também foram divulgados. No total, são 14, sendo 7 famosos e 7 famosas, que vão se unir com bailarinos profissionais.

A competição está prevista para começar no dia 13 de setembro. É de conhecimento geral que a Globo tem procurado atender todas as medidas de segurança para manter as atrações no ar. Diante disso, a tendência é que não seja diferente dos demais quadros.

PUBLICIDADE


A competição vai para sua 17º edição. Na última, do ano passado, o ex-BBB Kaysar Dadour foi o grande vencedor. O sírio, que já tinha a simpatia de muitos brasileiros, acabou ganhando de vez o público com sua participação no programa.

O Dança dos Famosos é um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão e, geralmente, movimenta muito seus espectadores. É grande a ansiedade para ver se o formato permanecerá o mesmo ou se serão feitas adaptações durante a pandemia.

PUBLICIDADE


Autor