A famosa apresentadora das tarde de sábado do SBT, voltou a falar sobre como conviveu com novo coronavírus, o qual contraiu enquanto estava fazendo gravações para o seu programa na emissora.
Eliana desabafou no programa ‘The Noite’, o qual é apresentado por Danilo Gentili. A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de julho. Ao relatar sobre os seus dias de isolamento social, apresentadora comenta sobre as suas principais dificuldades e o que foi mais difícil abrir mão naquele momento.
Eliana relata quer ficar longe dos filhos, durante 15 dias foi muito difícil. Ela conta que a sua filha mais nova, Manuela, brincava com ela a distância, onde as duas cantavam e desenhavam sem ter nenhum contato.
A loira conta que chorou muito ao se deparar com este momento, onde não podia nem mesmo abraçar os seus próprios filhos. Ela relata como foi emocionante e especial, o dia que ela finalmente pode abraçar-los de novo.
Durante a entrevista, a loira demonstra que o mais importante na vida não é ter uma casa boa, nem ter o melhor emprego e nem nem ser o melhor artista, mas sim, ter apoio das pessoas que ama nos momentos difíceis.
Por fim, Eliana mandou um recado para os telespectadores, onde falou que nessa pandemia e no isolamento social, aprendemos a valorizar as pessoas à nossa volta entender e saber o quão importante é ter a família na sua vida, seja ela de qualquer maneira, entre pais e filhos, só entre irmãos, entre os avós e até mesmo entre os amigos.
‘Viver sozinho é triste’
Assista a entrevista na integra:
https://www.youtube.com/watch?v=u_O3G6l8M7w&feature=emb_title