in ,

Eliana chora ao fazer novo desabafo sobre Covid-19; ‘Sofri muito’

A famosa apresentadora das tarde de sábado do SBT, voltou a falar sobre como conviveu com novo coronavírus, o qual contraiu enquanto estava fazendo gravações para o seu programa na emissora.

Eliana desabafou no programa ‘The Noite’, o qual é apresentado por Danilo Gentili. A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de julho. Ao relatar sobre os seus dias de isolamento social, apresentadora comenta sobre as suas principais dificuldades e o que foi mais difícil abrir mão naquele momento.

Eliana relata quer ficar longe dos filhos, durante 15 dias foi muito difícil. Ela conta que a sua filha mais nova, Manuela, brincava com ela a distância, onde as duas cantavam e desenhavam sem ter nenhum contato.

A loira conta que chorou muito ao se deparar com este momento, onde não podia nem mesmo abraçar os seus próprios filhos. Ela relata como foi emocionante e especial, o dia que ela finalmente pode abraçar-los de novo.

Durante a entrevista, a loira demonstra que o mais importante na vida não é ter uma casa boa, nem ter o melhor emprego e nem nem ser o melhor artista, mas sim, ter apoio das pessoas que ama nos momentos difíceis.

Por fim, Eliana mandou um recado para os telespectadores, onde falou que nessa pandemia e no isolamento social, aprendemos a valorizar as pessoas à nossa volta entender e saber o quão importante é ter a família na sua vida, seja ela de qualquer maneira, entre pais e filhos, só entre irmãos, entre os avós e até mesmo entre os amigos.

 

‘Viver sozinho é triste’

Assista a entrevista na integra:

https://www.youtube.com/watch?v=u_O3G6l8M7w&feature=emb_title

 

Via: rd1.com.br

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.