Em depressão, mãe tira a vida de sua bebê e logo em seguida tira a própria vida

Mãe e filha foram encontradas mortas.

Anúncios

As autoridades do Paraguai estão investigando a morte de uma mãe e de sua filha. O caso ocorreu na cidade de Yaguarón. A mulher foi identificada pelo nome de Lisa Aquino, de 39 anos de idade. A sua filha tinha apenas três anos de idade.

Os corpos foram encontrados dentro de uma residência neste final de semana. De acordo com as investigações, a polícia acha que a mãe tirou a vida da filha, e logo em seguida tirou a própria vida.

Anúncios

A polícia investigou os pertences da vítima e aparentemente foi descoberto que ela estava em um quadro de depressão. Em seu celular, ela mandava diversas mensagens para o seu ex-companheiro, pai de sua filha de três anos, não aceitando a separação.

Nas mensagens, Lisa Aquino fazia ameaças ao pai da criança, indicando que ele nunca mais voltaria a ver a filha. Diante disso, o homem pediu para que ela não fizesse nenhuma loucura e que levasse a menina até a casa de sua avó paterna.

Anúncios

O homem trabalha como motorista de ônibus interurbano.

A criança e a mãe foram encontradas com cordas no pescoço. A mãe de Lisa ao retornar para casa, se deparou com esta cena.

Além disso, foi encontrada uma carta escrita por Lisa dentro da residência. As autoridades ainda estão analisando o conteúdo, mas o que tudo indica é que ela tirou a própria vida.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: