O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, testou positivo para o novo coronavírus no dia 07 de agosto, isolado em sua casa, ele começou apresentar os sintomas da doença.
Com febre, cansaço e falta de ar, o cantor estava resistindo para não ir ao hospital, mas no dia 12, ele não suportou e procurou o hospital particular de Goiânia.
Após exames laboratoriais e resultado de tomografia computadorizada, o cantor foi internado, três dias depois, seu estado de saúde se agravou de tal modo que os médicos o transferiram imediatamente para um leito de UTI, com 70% do pulmão comprometido pela covid-19.
Enquanto Cauan lutava pela vida na UTI, seu pai também apresentou os sintomas da doença e foi admitido na UTI do mesmo hospital onde o filho estava internado, dias depois, a mãe de Cauan também precisou de internação.
O cantor já recebeu alta hospitalar, mas seus pais continuam internados, e nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, foi surpreendido com uma notícia nada agradável por conta do boletim médico sobre a evolução do quadro de seu pai.
O pai de Cauan que permanece internado na UTI, fez um novo exame de tomografia nesta sexta-feira e o resultado constatou uma piora nas funções pulmonares do idoso.
De acordo com os novos exames, o pulmão do pai de Cauan está com 50% de suas funções comprometidas pela covid-19, a mãe do cantor também teve uma piora em seu quadro clínico, ela foi internada com 10% de comprometimento no pulmão, o exame dessa semana revelou que a porcentagem subiu para 20%.
Confira o post onde Cauan pede oração por seus pais:
https://www.instagram.com/p/CEXGcPJHkJJ/?utm_source=ig_embed