PUBLICIDADE


Em plena pandemia, incêndio atinge hospital em Brasilia; há grande desespero e pacientes são retirados às pressas

O hospital particular de Brasilia foi atingido por um incêndio na manhã deste sábado.

Por volta das 10h da manhã deste sábado, dia 29 de agosto, um incêndio atingiu a parte superior do prédio onde fica o Hospital Santa Luzia, no Distrito Federal, na região da Asa Sul.

PUBLICIDADE


Dentro do hospital a correria é grande para que os pacientes acamados sejam retirados em segurança, a assessoria do Corpo de Bombeiros ainda não emitiu nota informando as proporções do incêndio ou o que teria causado. Porém, já se sabe que, felizmente, não houve nenhum ferido.

A movimentação do lado de fora é grande, as chamas estão altas e a fumaça toma conta do céu nesse momento.

Os bombeiros deram conta das chamas altas saindo da cobertura do hospital particular em Brasilia. Segundo informações, na cobertura haviam algumas caixas armazenadas, mas não se sabe ao certo o que provocou o incidente.

PUBLICIDADE


Os pacientes estão sendo retirados e colocados no estacionamento do prédio, até que sejam removidos para outras unidades de saúde. As informações são preliminares, mas a qualquer momento as notícias serão atualizadas e assim sendo repassaremos aos nossos leitores.

Ao que parece o fogo já está sendo controlado, visto que a nuvem de fumaça começa a ganhar um tom mais claro, ficando menos espessas.

PUBLICIDADE


Os familiares de pacientes que estão internados chegam à frente do hospital, o Corpo de Bombeiros pede que todos tenham calma e garantem que tudo está sendo feito para que tudo corra bem.

Autor