PUBLICIDADE


Em processo movido pela Globo por quebra de contrato, Boca Rosa sofre primeira derrota

A Globo pede indenização de R$500 mil pela quebra de contrato e agora Bianca sofreu a primeira derrota na Justiça.

A empresária e ex-participante do “Big Brother Brasil”, Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa, está enfrentando um grande processo na Justiça movido pela Rede Globo, emissora responsável pelo reality show.

PUBLICIDADE


De acordo com informações do Notícias da TV, Bianca está sendo acusada de quebra de contrato. A Globo alega que a ex-participante estava sob contrato de exclusividade quando o reality show “Soltos em Floripa” foi ao ar, com Bianca no elenco.

A Globo pede indenização de R$500 mil pela quebra de contrato e agora Bianca sofreu a primeira derrota na Justiça. A empresária pedia que o processo passasse a seguir em segredo de justiça, alegando que estava tendo sua privacidade invadida.

No entanto, a juíza do caso não aceitou o argumento de Boca Rosa e indeferiu o pedido. Com isso, o processo segue aberto para consulta pública. Bianca alega que não houve quebra de contrato, já que sua participação no reality da Amazon Prime Video já estava gravado.

PUBLICIDADE


PROGRAMA EXCLUSIVO NA EMISSORA

De acordo com informações do blog, a Globo vinha planejando um programa de entrevista para Boca Rosa, que iria ao ar com exclusividade pela Globoplay. As negociações, no entanto, murcharam depois do processo.

PUBLICIDADE


A Globo então acabou procurando outra ex-participante, Rafa Kalimann, para comandar a atração. O programa ainda não tem data para ir ao ar, mas Kalimann tem contrato com a emissora desde o fim do mês de maio, quando celebrou o acordo nas redes sociais.

Autor