PUBLICIDADE


Em restaurante de luxo, Simaria reclama de porções minúsculas: ‘cadê a rabada?’

Em jantar com o marido e amigas, a cantora demostrou frustração com porções de comida pequenas.

Simaria provou, mais uma vez, ser gente como a gente. Em jantar com o marido e amigas, a cantora demostrou frustração com porções de comida pequenas. A sertaneja estava em um restaurante chique e sentiu falta de pratos generosos.

PUBLICIDADE


O grupo passa férias de viagem na Espanha e estavam hospedados na Ilha de Formentera. Sem perder o bom humor, mas deixando claro suas preferências, Simaria compartilhou vídeos com seus seguidores em meio a risadas.

A cantora abriu mão da porção para comentar o terceiro prato, uma receita de tartar de salmão, da qual é fã. “Eu fico encantada, e está delicioso, vocês não tem ideia“, afirmou.

JANTAR COM JOGADOR

PUBLICIDADE


As imãs, Simaria e Simone, não costumam fingir que estão acostumadas com coisa chique. Prova disso são vídeos de um recente jantar promovido pelo jogador William, do clube inglês Arsenal, no qual Simone foi convidada.

A cantora não teve cerimônia ao pedir uma vasilha para levar uma porção do que foi servido no jantar para comer mais tarde. O conteúdo foi todo gravado e postado pela cantora em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE


O conteúdo acabou gerando elogios à cantora, já que muitas pessoas se identificam com as irmãs pelo fato de serem simples. Com a carreira no Brasil, é claro que Simone e Simaria possuem uma conta bancária confortável, mas não se afastam das raízes no seu cotidiano, o que acaba agradando também aos fãs que as acompanham.

Autor