Thammy Miranda decidiu processar Silas Malafia, a notícia foi dada nesta quarta-feira (26), pelo jornalista Leo Dias. A decisão do filho da cantora Gretchen surgiu após o pastor promover um boicote à Natura depois do ator ser anunciado como garoto-propaganda da marca em uma campanha publicitária no Dia dos Pais desse ano.
O caso ganhou repercussão e por vários dias foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Thammy conversou com Leo Dias e confirmou que está disposto a entrar na Justiça contra o pastor.
O ator alega que Silas Malafaia cometeu um crime e que isso não pode ficar impune, já que há um bom tempo ele estaria agindo assim e até hoje ninguém fez nada a respeito. O vídeo abaixo traz maiores informações sobre esta decisão de Thammy.
Segundo Thammy Miranda, ao processar Silas Malafaia, ele está agindo não apenas em sua defesa, mas também ajudará pessoas LGBTQIA+ futuramente, para que não precisem sofrer esse tipo de preconceito.
O filho da cantora Gretchen disse ainda que pretende deixar esse legado para que as gerações futuras não precisem passar pelo que ele enfrentou, completando: “Meu filho não vai passar por isso“.
Quando Thammy foi anunciado como garoto-propaganda para uma campanha do Dia dos Pais, muitos internautas acharam um absurdo, por ele ser um homem trans. Foi nesse contexto que o pastor usou as redes sociais para propor o boicote, pedindo para ninguém comprar produtos da empresa de cosméticos.