PUBLICIDADE


Em vídeo, Thammy Miranda afirma que vai processar Silas Malafaia e diz que o pastor é criminoso

De acordo com o filho da cantora Gretchen, agindo assim, ele estará servindo de exemplo para outras pessoas.

Thammy Miranda decidiu processar Silas Malafia, a notícia foi dada nesta quarta-feira (26), pelo jornalista Leo Dias. A decisão do filho da cantora Gretchen surgiu após o pastor promover um boicote à Natura depois do ator ser anunciado como garoto-propaganda da marca em uma campanha publicitária no Dia dos Pais desse ano.

PUBLICIDADE


O caso ganhou repercussão e por vários dias foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Thammy conversou com Leo Dias e confirmou que está disposto a entrar na Justiça contra o pastor.

O ator alega que Silas Malafaia cometeu um crime e que isso não pode ficar impune, já que há um bom tempo ele estaria agindo assim e até hoje ninguém fez nada a respeito. O vídeo abaixo traz maiores informações sobre esta decisão de Thammy.

PUBLICIDADE


Segundo Thammy Miranda, ao processar Silas Malafaia, ele está agindo não apenas em sua defesa, mas também ajudará pessoas LGBTQIA+ futuramente, para que não precisem sofrer esse tipo de preconceito.

O filho da cantora Gretchen disse ainda que pretende deixar esse legado para que as gerações futuras não precisem passar pelo que ele enfrentou, completando: “Meu filho não vai passar por isso“.

PUBLICIDADE


Quando Thammy foi anunciado como garoto-propaganda para uma campanha do Dia dos Pais, muitos internautas acharam um absurdo, por ele ser um homem trans. Foi nesse contexto que o pastor usou as redes sociais para propor o boicote, pedindo para ninguém comprar produtos da empresa de cosméticos.

Autor