PUBLICIDADE

Emocionante! Reencontro de Pocah e filha, de 5 anos, viraliza nas redes sociais

O reencontro entre Pocah e Toyah, como é chamada carinhosamente a pequena Vitória, é emocionante.

Durante o confinamento no Big Brother, Pocah falou em diversas oportunidades sobre a filha. Vitória, de apenas 5 anos, é a herdeira da cantora e as duas são muito próximas. Pocah não escondia a saudade que sentia da filha.

PUBLICIDADE

Em várias provas do anjo, Pocah revelou o desejo de ganhar apenas para ver o depoimento da filha, ter acesso a alguma foto. Do lado de fora do programa, seu noivo Ronan Souza chegou a entrar em atrito com o pai biológico da menina, que reclamava de supostamente estar sendo impedido de ver a filha.

Agora, fora do programa, Pocah finalmente teve a chance de reencontrar a filha e poder matar a saudade. Pocah foi eliminada com mais de 70% de rejeição, em paredão contra Camilla de Lucas e Gilberto.

Pocah precisou cumprir algumas responsabilidades, mas logo foi liberada para seguir para o Hotel, onde a filha a esperava. O reencontro entre Pocah e Toyah, como é chamada carinhosamente a pequena Vitória, foi filmado e é emocionante.

PUBLICIDADE

Já o reencontro com Ronan Souza, seu namorado, só aconteceu na manhã de hoje, ao vivo no Mais Você. Souza surpreendeu a parceira com um pedido de casamento ao vivo, durante o programa, com direito a pedido de joelhos e tudo.

PUBLICIDADE

Pocah também falou sobre o jogo durante o programa, onde revelou se arrepender dos atritos com Gilberto, mas celebrou que teve a chance de se acertar com o economista ainda no programa.

Autor