PUBLICIDADE


Emocionante: todos os dias, esse pai percorre 13 km de bicicleta apenas para rezar pelo filho internado com covid-19

Mesmo sabendo que não vai poder subir para ver o filho, Jairo visita o hospital e diariamente faz orações pelo filho diante da unidade.

Até onde vai o amor de um pai pelo filho? Seu Jairo Justino demostra o quanto amor e fé podem andar juntos quando se trata de alguém que realmente se ama. O servidor público viaja 13 quilômetros todos os dias para visitar o filho.

PUBLICIDADE


O gesto se torna ainda mais especial quando se descreve a situação enfrentada pelo filho. O rapaz está internado com covid-19 há cerca de 40 dias e não ficou sozinho nenhum dia sequer. Embora não possa ver o filho, seu Jairo não deixou de ir ao hospital.

Mesmo sabendo que não vai poder subir para ver o filho, Jairo visita o hospital e diariamente faz orações pelo filho diante da unidade. “Faça chuva, faça sol ou feriado”, explica Justino. Ele afirma que esse é seu ato de fé para que o filho se recupere.

As visitas do servidor acabaram chamando a atenção de funcionários do hospital, que tiraram uma foto e publicaram nas redes sociais. O registro acabou viralizando pela história que carrega. O filho, Daniel, começa a apresentar melhora no quadro de saúde.

PUBLICIDADE


Para o desespero da família, Daniel chegou a ter o quadro considerado gravíssimo. O comprometimento dos pulmões o levou a ser entubado por 30 dias. Agora ele começa a demostrar sinais de reação e um “reencontro” foi possível.

PUBLICIDADE


Com ajuda de enfermeiros, Daniel chegou até a janela e acenou para o pai. Seu Jairo afirma que não vai parar de visitar o hospital quando o filho tiver alta. “Rezo por todos que estão aqui”, explica.

Autor