Empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, é internado com Covid-19 em hospital de São Paulo

O empresário e a esposa estão internados em um hospital de São Paulo.

Anúncios

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, proprietário da cadeia de lojas Havan, é um apoiador ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro. Durante a pandemia da Covid-19, mesmo com o agravamento do número de mortes, Luciano Hang costumava usar suas redes sociais para defender o uso de hidroxocloroquina e contestar o isolamento social.

O empresário também fez várias publicações em suas redes sociais se mostrando contra as medidas tomadas por prefeitos e governadores para conter o avanço da pandemia, que já matou mais de 210 mil brasileiros.

Anúncios

Segundo as informações mais recentes, Luciano Hang está internado em uma unidade de saúde da rede Santa Maggiore, do grupo Prevent Senior, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.

Andrea, esposa do empresário também testou positivo para a Covid-19 e está internada no mesmo hospital.

Anúncios

Luciano Hang é um dos propagadores do uso indevido da hidroxicloroquina e da invermectina com medicamentos que devem ser usados no ‘tratamento precoce’ da Covid-19. Entretanto, é preciso ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS), já deixou claro que nenhum dos dois medicamentos possui eficácia no combate ao novo coronavírus.

No último domingo (17), durante o pronunciamento sobre a validação do uso emergencial das vacinas CoronaVac e AstraZeneca, uma das diretoras do órgão reafirmou que não existe “tratamento precoce” contra a Covid-19, e que apenas a vacinação em massa pode conter a pandemia da Covid-19.

Embora a vacinação já tenha começado no Brasil, o número de doses é insuficiente para imunizar a população de forma rápida.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: