Advertisements
Imagine estar em casa tranquilamente com seu filho adolescente ao descobrir que um homem estranho está invadindo sua casa. Imaginou? Foi o que aconteceu com Tracy McCoy, no começo deste ano, em um caso que voltou a ser notícia.
Tracy estava acompanhada do filho, que é cego e os dois cães da família. O invasor já estava dentro da casa e até mesmo fazia carinho no cachorro, da raça dogue alemão, quando foi flagrado pela proprietária da casa.
Advertisements
McCoy conta que ao se deparar com o homem sua única e primeira reação foi gritar. O grito assustou seu filho, que também não fazia ideia do que estava acontecendo e assustou o cachorro. Dubai, no entanto, se recuperou rapidamente.
O cachorro, que é de grande porte, rapidamente mudou sua postura. Ele estava dócil e aceitando o carinho do invasor porque imaginou que poderia se tratar de algum conhecido da dona, mas ao ver a reação de McCoy, ele entendeu que o homem não era bem-vindo.
Advertisements
Dubai então começou a latir e avançar no homem de forma mais agressiva, realmente o fazendo recuar até sair da casa. Tracy se apressou a trancar a porta enquanto assistiu o homem sair correndo para tentar fugir.
Felizmente, patrulha policial estava por perto e atendeu rapidamente a denúncia, sendo capaz de capturar o invasor. Tracy precisou reconhecer o criminoso e ele foi detido. O vídeo, flagrado por câmeras de segurança, viralizou.