Remember him? Singer Donizeti, who was a national idol when he sang “Galopeira”, reappears and is unrecognizable

Do you remember the country song that became a hit throughout Brazil “Galopeira”? Check out what it's like today!

Advertisements

Você se lembra da música sertaneja que virou sucesso em todo o Brasil “Galopeira”? Confira como está hoje em dia o menino da garganta de ouro, que surpreendeu ao cantar e sustentar a nota mais difícil da canção.

O domingo espetacular viajou para ver como está o sertanejo Donizeti nos dias atuais, após anos dele ter aparecido nas telinhas. O sertanejo ficou nacionalmente conhecido aos 5 anos de idade, quando cantou a música “Galopeira”, a qual ficou famosa em sua voz.

Advertisements

Apesar de pequeno no tamanho, sua voz superou as expectativas. Donizeti conseguiu segurar a nota por cerca de 20 segundos e deixou a todos de boca aberta.

Advertisements

Com o sucesso da canção e de sua voz, o jovem da garganta de ouro percorreu todo o pais trabalhando com o que mais amava, a música. Donizeti estava sempre acompanhando por seu pai, o seu maior apoiador.

Hoje em dia, o cantor não pode mais se apresentar nos palcos para poder trabalhar, por isso ele teve que se reinventar e conseguir seguir um novo rumo, pelo menos por enquanto. Donizeti agora trabalha como caminhoneiro e relata que esta realmente gostando do seu novo trabalho. Confira como ele está agora:

A música cantar por ele desde criança é considerada até hoje como sendo extremamente difícil, onde diversos cantores até mesmo mais velhos não conseguem alcançar as notas e nem muito menos sustentá-la, mas o pequeno menino de ouro, teve fôlego e surpreendeu os brasileiros!

Confira o vídeo contando mais sobre a vida do famoso:

https://youtube.com/watch?v=JJjG8HKRjgE

Photo of author
Olivia Martins
Hi, I'm Olivia Martins! I love writing about everything that's happening, especially technology and digital culture. My passion is to turn complicated subjects into something easy and interesting. Come follow the tech news with me!

Published in:

See also