Advertisements
Os fãs das novelas da TV Globo com certeza se lembram do folhetim que foi ao ar pela primeira vez na emissora em 1994, dentre o seleto elenco da novela, um chamou a atenção e atraiu a curiosidade do público de casa, fazendo com que a audiência da novela ficasse em níveis altíssimos até o último capítulo.
Na trama, o personagem do ator Breno Moroni, que aparecia sempre com uma máscara no rosto se tornou o grande ícone da novela, além disso, ele só se comunicava por meio de mimicas.
Advertisements
Quando a novela ‘A Viagem’ terminou, Bruno continuou com contrato vigente na Globo e fez participações em outras novelas como ‘ O Clone’, ‘ Malhação’ e ‘ Kubanacan’, além de séries como por exemplo a minissérie ‘Um Só Coração’.
Advertisements
Durante toda a novela, o mistério sobre quem de fato seria o mascarado, prendeu a atenção dos telespectadores e por fim, no último capitulo foi revelado que ele seria ex-namorado de Carmen, personagem da atriz Suzy Rego.
O publico de casa ficou sabendo que ele usava a máscara para esconder as marcas em seu rosto que havia ficado todo desfigurado após um acidente.
Atualmente e aos 66 anos de idade, o ator Breno Moroni mora em Campo Grande e continua na carreira artística como ator, é dramaturgo, dublê, mimico, e professor de interpretação, porém está sem trabalho e foi duramente afetado pela pandemia do novo coronavírus, como outros artistas brasileiros.